Garanhões

Apresentamos a seguir, a relação de garanhões utilizados na reprodução do Haras Lagoinha, selecionados de forma criteriosa, levando-se em consideração o Pedigree, a Morfologia, a Qualidade de Andamento e a Performance em Pista. É com base nesse sério trabalho de seleção, que disponibilizamos sêmen para venda, dos nossos principais reprodutores. Para maiores informações entrar em contato com: Sueli ou Marisa – Tels: (12) 3956.6934 ou 3956.1403 e-mail: haraslagoinha@uol.com.br

Monteblanco do PEC – Pampa de Alazão

Monteblanco do PECÚnico garanhão Mangalarga Pampa registrado com 98,5 pontos de Registro – Classificação Ótima. Grande Campeão Nacional e Grande Campeão Nacional de Andamento, nas associações ABCCR Mangalarga e na ABC Pampa. Está no Ranking de Melhor Reprodutor da Raça Mangalarga Pampa a 10 anos consecutivos. Pai de diversos Grandes Campeões Nacionais como: Saturno do PEC, Queluz do PEC, Taiwan do PEC, Rancho do PEC, Texas do PEC, Zurich do PEC, Rochelle do PEC, Uganda do PEC, Verona do PEC, entre tantos outros. Sua progênie de filhos e filhas são de alto nível morfológico como também reprodutivo, destacando-se como um excelente avô, também de Grandes Campeões Nacionais como: Zagros do PEC, Zatec do PEC, África do PEC, Belize do PEC, Imaculada da Piratininga, entre outros. Por todo seu histórico, configura hoje, como sendo o Melhor Garanhão de pelagem Pampa do Brasil.
Visualize a ficha completa

Zagros do PEC – Pampa de Preto – Nasc. 06/03/08

Zagros do PECBi Grande Campeão Nacional nas Raças Mangalarga Pampa e Raça Pampa. Pode ser considerado hoje o mais valorizado garanhão pampa da atualidade. Suas qualidades reúnem um pedigree de elite, andamento moderno e desejado, beleza zootécnica reconhecida e indiscutível, pelagem Pampa de Preto, Homozigoto e Produção Comprovada tanto no Haras Lagoinha quanto em diversos criatórios que adquiriram suas coberturas. Em sua primeira Progênie já possui uma potra, Grande Campeã Nacional Mangalarga, uma potra 2ª. Reservada Grande Campeã Nacional Mangalarga e um potro Reservado Grande Campeão Nacional da Raça Pampa. Essa reunião de atributos faz de suas coberturas um investimento acertado, pois aumenta significativamente as chances de se gerar um novo campeão.
Visualize a ficha completa

Zatec do PEC - Pampa de Alazão – Nasc. 28/12/07

Zatec do PECGrande Campeão Jovem da Raça na ENAPAMPA 2009 Grande Campeão Nacional Adulto da ENAPAMPA 2012. Grande Campeão Nacional Cavalo Mangalarga Pampa 2013 e Grande Campeão Nacional de Andamento Mangalarga Pampa 2013. É filho de Holofote DA um dos melhores andamentos da Raça Mangalarga em acasalamento com Ucrânia do PEC, Campeã das Campeãs de Andamento Nacional Pampa e a Reservada Grande Campeã Nacional Adulta. Herdando a genética superior de seus progenitores o ZATEC DO PEC apresenta um andamento de alto nível e uma comodidade fenomenal.
Visualize a ficha completa

Albany do PEC – Pampa de Alazão – Nasc. 15/09/08

Albany do PEC Jovem garanhão com “pedigree” de exceção, pronto para agregar genética superior aos novos criadores pampas.
Na raça mangalarga foi Reservado Campeão Nacional Potro Pampa 2010 e campeão pampa de andamento e geral em Bragança, Guaratinguetá, Taubaté e Jacareí.
Na raça pampa foi Campeão Nacional Potro Marcha Trotada 2010.


Visualize a ficha completa

Xingù do PEC

Em breve a fiche completa

Saturno do PEC

Em breve a fiche completa

Quebec do PEC

Em breve a fiche completa

Sagres do PEC

Em breve a fiche completa

Villages do PEC

Em breve a fiche completa

Xaxim do PEC

Em breve a fiche completa

Baltico do PEC

Em breve a fiche completa

Chile do PEC

Em breve a fiche completa

Cancun do PEC

Em breve a fiche completa

Ceilão do PEC

Em breve a fiche completa