FESTIVALBLANCO DO PEC – Macho – Pampa de Alazão – Nasc. 31/10/2013

Festivalblanco do PEC: HOMOZIGOTO – Laudo de Comprovação de Teste para Homozigose.
Festivalblanco possui um futuro promissor por uma série de fatores:

  • É irmão materno de Ermitaje do PEC, pertencente a tropa de pista do Haras Lagoinha, onde em sua pouca idade já apresenta inúmeras premiações em pista, inclusive foi destaque na Nacional 2014, ficando em 1º. Lugar no quesito Morfologia.
  • Apresenta um fechamento interessante de sangue na linha de Charles JO, sucesso em nossa criação.
  • Possui Pais com Títulos máximos de Andamento e de grande performance em pista.

Albânia do PEC, Campeã Nacional Mangalarga Pampa 2013 e Campeã Nacional de Andamento Mangalarga Pampa 2013. Na Raça Pampa foi, Res. Grande Campeã das Campeãs de Marcha na 19ª. ENAPAMPA, Campeã Nacional na 21ª. ENAPAMPA, Campeã de Andamento e 1ª. Res. Campeã das Campeãs de Marcha na I Exposição Cidade Maravilhosa, Campeã e Res. Grande Campeã da Raça em Atibaia 2012, Campeã Égua Jovem na 43ª. Exposição de tapetininga, Campeã e Res. Campeã das Campeãs de Marcha em Atibaia 2013, Campeã e Res. Campeã das Campeãs de Marcha na Estadual de SP 2013, entre tantas outras premiações

Monteblanco do PEC, Hoje reconhecido como o Pilar da Raça Pampa. Único garanhão Mangalarga de pelagem Pampa, registrado com 98,5 pontos de registro , Melhor Reprodutor Pampa no Ranking da Raça, desde que instituiu essa premiação. Pai e avô de inúmeros Grandes Campeões Nacionais.

Genealogia
Monteblanco do PEC
Festivalblanco do PEC
Albania do PEC
Video