Empire do PEC – Macho – Pampa de Alazão – Nasc. 24/9/2012 – Registro: 207690/P

Possui um futuro promissor em pista, e grande futuro como reprodutor, pois além de ser meio irmão de um importante garanhão da Raça Prêmio do Otnacer, é filho de pais Campeões em Pista e Campeões de Andamento.

Adelaide da Jauaperi sua mãe, uma das principais éguas do criador Toninho Caetano, Classificação Ótima, premiada em diversas exposições, inclusive em Provas de Andamento e Nacionais da Raça Mangalarga. Mãe de diversos produtos premiados em pista, inclusive do garanhão Prêmio do Otnacer.

Zagros do PEC: Podemos dizer que o Zagros do PEC revolucionou a pelagem pampa, trazendo Genética, Andamento, Morfologia e Reprodução, tudo reunido neste extraordinário Pampa de Preto HOMOZIGOTO, elogiado por inúmeros técnicos e criadores.
Em sua trajetória de Exposições foi: Grande Campeão Nacional Potro da Raça Mangalarga Pampa (ABCCRM) e Grande Campeão Nacional Potro da Raça Pampa (ABCPAMPA). Foi Grande Campeão Nacional Cavalo, Campeão dos Campeões de Andamento da ENAPAMPA 2014, Grande Campeão Nacional Cavalo Completo Nacional Pampa 2014, Grande Campeão Nacional Progênie de Pai Nacional Mangalarga Pampa e Nacional Pampa 2014.

Na Reprodução tem sido intensamente procurado e já na 1a geração, inúmeros filhos seus já são destacados Campeões Nacionais.

Genealogia
Zagros do PEC
Empire do PEC
Adelaide da Jauaperi (T.E.)
Video

Galeria fotografica