Animais vendidos

Com o novo mecanismo de Venda Direta e simplificada, através do nosso site, ou com agendamento de visita em nossa propriedade, apresentamos nessa seção, a relação de Animais já comercializados pelo Haras Lagoinha. Para maiores informações entrar em contato com: Sueli ou Marisa – Tels: (12) 3956.6934 ou 3956.1403 e-mail: haraslagoinha@uol.com.br Marque sua visita

Utopia do PEC – Fêmea – Pampa de Alazão – Nasc. 04/04/05

Utopia do PECÉgua de altíssimo nível detentora de pedigree de grande procura. Descende de Oferenda da Janga uma das mais desejadas doadoras de embriões da raça. A UTOPIA DO PEC foi campeã de andamento e campeã égua em Taubaté e Reservada Campeã em Três Pontas e Uberlândia, únicas exposições que participou já que por 2 temporadas permaneceu no trabalho direcionado para a reprodução. Deixa no Haras Lagoinha 4 produtos desmamados da estação passada e 4 produtos a nascerem nesta estação. Vai com prenhez positiva de Fevereiro 2013 de Zagros do PEC, homozigoto e Bi Grande Campeão Nacional.
Visualize a ficha completa

Zurich do PEC – Macho – Pampa de Alazão - Nasc. 26/09/07

Zurich do PECConquistou todos os títulos máximos nas 2 Associações (Mangalarga e Pampa). Ainda potro, em páreo de 18 concorrentes, foi o Campeão Potro Nacional Dente de Leite na ENAPAMPA 2008. No mesmo ano foi o Campeão Potro Mirim e o Reservado Grande Campeão Nacional Potro Pampa na Nacional Mangalarga. Após a sua doma, logo na sua estreia, conquistou o título máximo de Grande Campeonato Nacional Cavalo Pampa 2011 na Nacional Mangalarga. Pelo seu histórico já se configura ao lado de diversos outros filhos de Monteblanco do PEC, como potencial reprodutor principal de destacados criatórios da pelagem pampa. Sua linhagem descende de 2 garanhões e de 2 matrizes representantes da melhor genética do Haras Lagoinha. Como se não bastasse é irmão próprio do campeoníssimo potro revelação Báltico do PEC, Grande Campeão Potro na ENAPAMPA
Visualize a ficha completa

Quinablanca do PEC – Fêmea – Pampa de Alazão – Nasc. 17/08/00

Quinablanca do PECTrata-se de uma das melhores filhas do Monteblanco do PEC. Seu pedigree vai a duas das mais importantes matrizes do Haras Lagoinha. Além de sua morfologia de destaque apresenta um andamento excepcional oriundo de seus ascendentes. A Quinablanca do PEC é irmã própria da égua pampa Relvablanca do PEC, 2 vezes Campeã Nacional na ENAPAMPA. Vai coberta e com garantia de prenhez de Zagros do PEC, garanhão HOMOZIGOTO e atual Grande Campeão Nacional Potro das Raças Pampa e Mangalarga Pampa.

Visualize a ficha completa

Xavantina do PEC (TE) – Fêmea – Pampa de Preto - Nasc. 06/12/06

Xavantina do PECTrata-se de uma das mais importantes filhas de Monteblanco do PEC com Quixadá do PEC, reconhecida como um dos melhores andamentos da raça Mangalarga e barriga de ouro na produção. A XAVANTINA DO PEC conquistou inúmeros prêmios destacando-se o título de Grande Campeã Nacional Potra Pampa da Raça Mangalarga/2009 e Campeã Égua nas Exposições Regionais de Bragança, Guaratinguetá, Itapetininga e Atibaia. Como se não bastasse apresenta prenhez positiva do Campeão Nacional Topázio JO com parição prevista já para Agosto/2012. Está com prenhez valorizadíssima do Topázio JO que foi escolhido a dedo para dar sequência ao programa de melhoramento da pelagem pampa desenvolvido pelo Haras Lagoinha.
Visualize a ficha completa

Venezuela do PEC (TE) – Fêmea – Pampa de Alazão – Nasc. 31/01/06

Venezuela do PECVenezuela do PEC (TE) – Égua de “pedigree” irrepreensível e classificação ÓTIMA. Trata-se de uma das mais importantes filhas do Monteblanco do PEC. Sua mãe Guarania MJ é a progenitora do Fantástico da Janga, garanhão-chefe do Haras da Janga. A VENEZUELA DO PEC é multicampeã nas 2 Associações. Na Raça Pampa foi a Reservada Campeã Nacional Égua de Marcha na ENAPAMPA/2009, além de várias vezes campeã regional conquistando o Campeonato Égua Jovem em Itaipava e Jacareí. Na Raça Mangalarga foi a Reservada Grande Campeã Nacional Égua Jovem Pampa 2008 e a Campeã Nacional Égua Pampa/2009 além de Campeã Égua nas exposições regionais de Bragança e Guaratinguetá. Ainda jovem, deixa 4 embriões e a extraordinária potra Biarritz do PEC reserva absoluta da atual tropa de pista do Haras Lagoinha. Detaques: Venezuela do PEC, foi campeã nacional nas 2 Associações e é um “show” de andamento. A genética de Guarania MJ é de grande importância para a Raça Mangalarga. Oportunidade única.
Visualize a ficha completa

Elk do PEC - Macho – Nasc. 04/11/12

Produto do Topázio JO, grande campeão nacional e integrante do programa de seleção da pelagem pampa do Haras Lagoinha. Sua mãe também Campeã Nacional foi um dos recordes de preço no leilão Celebridades. Com apenas 1 ano já iniciou o cabresteamento e se configura como uma grande promessa nas pistas de exposições. Para o novo criador uma oportunidade de adquirir ainda potrinho, um futuro campeão nas pistas de exposições.
Visualize a ficha completa

Fuente do PEC - Macho – Pampa de Preto - Nasc. 27/01/14

Fuente do PECProduto resultado de Pais e Avós Grandes Campeões Nacionais.
Visualize a ficha completa

Fortunago do PEC - Macho - Pampa de Alazão - Nasc. 19/11/2013 - Registro: 209926/P

Irmão próprio da Campeã Nacional, Cartagena do PEC, Classificação Ótima que dispensa maiores apresentações.
Visualize a ficha completa

Forni do PEC - Macho - Pampa de Castanho - Nasc. 07/01/2014

Filiação: Raridade da Janga x Zagros do PEC.
Visualize a ficha completa

Festivalblanco do PEC - Macho - Pampa de Alazão - Nasc. 31/10/2013

É irmão materno de Ermitaje do PEC, pertencente a tropa de pista do Haras Lagoinha, onde em sua pouca idade já apresenta inúmeras premiações em pista, inclusive foi destaque na Nacional 2014, ficando em 1º. Lugar no quesito Morfologia. Apresenta um fechamento interessante de sangue na linha de Charles JO, sucesso em nossa criação. Possui Pais com Títulos máximos de Andamento e de grande performance em pista.
Visualize a ficha completa

Fana do PEC - Fêmea - Pampa de Castanho - Nasc. 16/11/2013 - Registro: 209921/P

Fana do PEC, é irmã materna de uma série de animais premiados em pista, já do lado paterno, faz parte de uma geração nova de filhas do Zagros do PEC, que soma Morfologia, Docilidade e Andamento Marchado.
Visualize a ficha completa

Elíseos do PEC - Macho - Pampa de Castanho - Nasc. 26/03/2013

Eliseos do PECFiliação: Comédia JES x Zagros do PEC.
Visualize a ficha completa

Embú do PEC - Macho – Pampa de Tordilho - Nasc. 05/12/12 - Registro: 207313/P

Potro de origem de elite, unindo a genética das marcas NH e PEC. Pelas características de seus pais, ambos Campeões de Andamento, deverá apresentar excelente comodidade. Na pelagem diferenciada sua beleza logo ganha evidência. Possibilidade também de futuro destaque em cavalgadas e eventos hípicos.
Visualize a ficha completa

Empire do PEC - Macho - Pampa de Alazão - Nasc. 24/9/2012 - Registro: 207690/P

Possui um futuro promissor em pista, e grande futuro como reprodutor, pois além de ser meio irmão de um importante garanhão da Raça Prêmio do Otnacer, é filho de pais Campeões em Pista e Campeões de Andamento.
Visualize a ficha completa

Estádio do PEC - Macho - Pampa de Alazão - Nasc. 18/09/12 - Registro: 206882/P

Irmão próprio dos Campeões, Xambrê do PEC e do garanhão ALBANY DO PEC, este também premiado recentemente, obtendo a premiação de Campeão Nacional na Raça Mangalarga 2014, além de já ter obtido Campeonato Nacional Potro em 2010.
Visualize a ficha completa

Finnegan do PEC - Macho - Pampa de Preto - Nasc. 21/12/13

Homozigoto – Apresenta um andamento moderno e marchado, com morfologia de alta qualidade, garantindo um grande futuro nas exposições da Raça. Sua excelente ossatura e arqueamento lhe credenciam também para reprodução, devendo agregar genética melhoradora a qualquer criatório.
Visualize a ficha completa

Fragoso do PEC - Macho - Pampa de Alazão - Nasc. 27/12/2013

Fruto do cruzamento de dois Campeões Nacionais. Irmão próprio de Farina do PEC, reserva do Haras Lagoinha e irmão materno de Colômbia do PEC e Enry do PEC, ambos premiados em pista.
Visualize a ficha completa